Eli Bolsas

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nossa política é válida por até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Após esse prazo, infelizmente não será possível solicitar reembolso ou troca.


CONDIÇÕES PARA ELEGIBILIDADE

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar sem sinais de uso;

  • Estar na embalagem original;

  • Conter todos os itens recebidos.


PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, enviaremos um e-mail informando:

  1. A confirmação de que o item foi recebido;

  2. A aprovação ou recusa do reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e o valor será automaticamente estornado para o cartão de crédito ou forma de pagamento original, dentro de alguns dias úteis.


REEMBOLSOS ATRASADOS OU NÃO RECEBIDOS

Se ainda não recebeu o reembolso:

  1. Verifique sua conta bancária novamente;

  2. Entre em contato com a operadora do cartão de crédito — pode levar alguns dias úteis para que o valor apareça na fatura;

  3. Se após isso ainda não houver confirmação, entre em contato conosco pelo e-mail:

📧 contato@elibolsas.com


CUSTOS DE ENVIO

  • Os custos de envio para devolução ou troca são de responsabilidade do cliente;

  • As taxas de frete não são reembolsáveis;

  • Se o reembolso for aprovado, o valor do frete poderá ser deduzido do total a ser reembolsado.


PRAZO DE ENTREGA DE TROCAS

O tempo para a entrega de um novo item após uma troca pode variar de acordo com a sua localização.